quarta-feira, 25 de março de 2009

Parabens!!

Pessoal hoje eu vi o manifesto grevista do sindicato dos seguranças(eu acho),porem isso nao foi o melhor,o mais incrivel mesmo e q esse foi o segundo manifesto q eu vejo dentro de uma semana.Mas vcs podem estar se perguntando "Sim e uq eu tenho haver com isso?",eu te respondo com maior prazer:nós vivemos em uma sociedade comformista em tudo pra esta bom e tanto faz se explode ou se fode,entao ver alguem lutando por seus direitos é lindo.greve eh dever e direito de um trabalhador e ver q estamos mudando o pensamento de comformismo eh muito bom pra o amadurecimento da sociedade alem do crescimento da pessoa como ser humano!!

abraços a todos,

2 comentários:

  1. oO eu nem sabia o q era. Tinha tanta gnt na frente da portaria q pensei q era carnaval atrasado. Oo
    desculpe pela ignorância da pesssoa aki. ^^
    beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Claro q é importante começarmos a ter essa postura diante das injustiças sociais, mas n vejo soluçao para este caso por meio da greve, pelo menos n a curto prazo, flo isso n por oposição a este movimento, mas pelo simples fato de que a classe que esta em greve não intervere na maquina social portanto é necessario que eles obteam o apoio de uma outra classe que realmente tenha voz nessa sociedade.

    ResponderExcluir