segunda-feira, 23 de março de 2009

Olá galera,

Estamos passando em momentos de crise na sociedade, e o Brasil será atingindo por essas crises?

Creio que Lula esteja tão seguro em falar que a crise n chegará ao Brasil, por n ter um governo q visa privatizar as nossas empresas, como o governo do nosso antigo presidente de bosta FHC (q pra mim é um grande de um fdp) q nos vendeu para as nações do 1º mundo, desestruturando ainda mais o nosso país. Porra ainda vejo na Globo passando o slogan ''governo Lula muita barela e pouco trabalho'' puts tomará q o povo brasileiro n leve isso em conta, fico desesperado só em pensar q no próximo mandato a direita pode estar novamente no poder, pooooooorra...será q o nosso próximo presidente será o Serra? Puts, só em pensar me da angustia. ¬¬’


Para mim esse é o fim do Neoliberalismo, q já mostrou ser um sistema ineficaz. Os Eua usam cada vez mais as estatizações para tentar aliviar a crise no país, isso prova que o livre comercio é um absurdo, é como deixar crianças fazer o que quiserem sem ter um pai q possa o controlar, q possa botar ordem nessa porra. É... quem diria...(como diz minha avó linda)o mundo precisa de uma atitude comunista para salva-los da desgraça.


Tenho fé q o mundo possa ter uma maior repartição da renda, por que n consigo entender como um cara ganha 10 milhões de reais por ano e outros ganham menos q um salário mínimo por mês. Tem gente que acha justo essa merda, eu sinceramente n consigo ver a justiça nessa repartição, mas como é q vou ver justiça??? Quando foi q o capitalismo foi justo? Ele foi o causador das maiores desgraças do mundo, é só olhar a África q sofre com os problemas das guerras tribais, q só ocorreu graças a revolução industrial. Sabe o q eu acho? que nos somos muito conformados, percebemos, achamos ruim, mas não tentamos mudar. GENTE.vamos acabar com isso, votar, participar de blogs como esse, para dar sua opinião, e pequenas atitudes, temos q tomar... só n podemos ficar parados deixando o mundo se acabar.


Um grande abraço a todos,


Neo


2 comentários:

  1. colocou pra fuder companheiro!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. primeiramente eu gostaria de concordarcom neo no tacante ao fato de que o governo FHC foi de fato um pessimo governo pelo fato dele vender-nos pra nações de primeiro mundo. Tenho porem de expor o fato de que a crise ja chegou ao Brasil ao contrario do que afirma o presidente Lula.
    A crise no Brasil ja tirou o emprego de muitos pais de familia e diminui a cada mes a disposicao de emprego no mercado de trabalho fato q pod ser observado nos indices mensais de empregos que esta sendo divulgado pelo rede Globo, que desde o começo da crise vem apresento resultados negativos, so atingindo um resultado positivo neste ultimo mes de feveiro.
    apesar dos resultados positivos do mes de fevereiro não podemos ainda comemorar, pois todos os anos tal mes apresenta uma explosao de empregos sendo q o deste ano foi o men0or desde 1999. podemos no entanto tert esperanças de que essa crise esteja no fim e que os proximos meses tenham tbm resultados positivos a exemplo de feveiro, portanto é necessario obsservar tais resultados este mes.
    O fato de Lula ter divulgado que a crise n chegou no Brasil pode ter duas interpretações possiveis. A primeira delas é de que o presidente n sabe nem do que esta falando e esta realmente fazendo besteira e a segunda(tese na qual eu prefiro acreditar) é que Lula esta usando de uma estrategia para acalmar a populaçao, visto que a crise é de confiança, seria uma boa estrategia para evitar que nossa economia seja mais afetada.

    ResponderExcluir